Sexta, 26 Março 2021 09:25

Inscrições abertas para Processo Seletivo de bolsas de Iniciação Científica

Estão abertas, até 30 de março, as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar três bolsistas para atuar sob orientação da professora Paula Carolina Ciampaglia Nardi no âmbito do Programa de Estímulo à Modernização e Reformulação das Estruturas Curriculares dos Cursos de Graduação da USP - Novos Currículos para um Novo Tempo, da Pró-Reitoria de Graduação.

Podem se inscrever alunos de graduação matriculados a partir do 5º semestre dos cursos de Ciências Contábeis e Economia Empresarial e Controladoria e pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da FEA-RP.

O valor das bolsas para alunos da graduação é de R$ 400,00 mensais com carga horária de 20 horas semanais. E para alunos de mestrado ou doutorado o valor da bolsa é de R$ 1.400,00, mensais também com carga horária de 20 horas semanais. As atividades serão conduzidas entre abril e dezembro de 2021.

Mais informações estão disponíveis no edital aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues

Lido 695 vezes