Segunda, 19 Outubro 2020 12:44

Centro Acadêmico e FEA-RP promovem pesquisa sobre disciplinas de graduação

O Centro Acadêmico Flaviana, com o apoio da FEA-RP, está promovendo uma pesquisa sobre o andamento das disciplinas de graduação do segundo semestre de 2020. Os alunos podem opinar sobre as disciplinas oferecidas por meio de plataformas digitais entre os dias 19 e 26 de outubro.

Gustavo Ferreira Costa, presidente do Centro Acadêmico explica que o semestre se iniciou mais organizado após o questionário aplicado ao fim do último semestre, e o maior tempo para a instituição e os docentes se estruturassem.

“No entanto, estamos recebendo reclamações dos alunos sobre o excesso de tarefas. Esse é o momento de nós discentes utilizarmos essa ferramenta buscando melhorias no método atual, sempre sendo polidos e buscando apontar o que está funcionando e o que não está funcionando”, continua Costa.

Para participar basta acessar o link abaixo. O questionário de avaliação das disciplinas também estará disponível na plataforma e-disciplinas. A pesquisa é anônima e confidencial.

Feedback das Disciplinas: https://app.fearp.usp.br/avaliaead/

Após o fechamento do sistema, os relatórios serão emitidos e enviados aos professores. Esses questionários não substituem as avaliações oficiais das disciplinas feitas no encerramento do semestre.

Para mais informações e esclarecimentos: caflaviana@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 592 vezes Última modificação em Segunda, 19 Outubro 2020 12:54