Terça, 13 Outubro 2020 16:23

Aberto período de exclusão de disciplinas para alunos de graduação

De 13 até 30 de outubro, excepcionalmente devido à pandemia de COVID-19, os alunos de graduação podem solicitar exclusão de disciplinas que estiverem matriculados no 2° semestre de 2020 e não desejam mais cursá-las. Não haverá um período para trancamento parcial de disciplinas no 2° semestre de 2020.

A solicitação deve ser feita por meio do e-mail institucional do aluno para atendimentosg@fearp.usp.br. No corpo do e-mail o aluno deve especificar seu nome completo, número USP e curso, além do código, nome e turma da disciplina que deseja excluir de sua matrícula no 2° semestre de 2020.

Este tipo de solicitação não se aplica a todas as disciplinas em que o aluno estiver matriculado. Para trancamento de todas as disciplinas do semestre, deve ser solicitado o trancamento total do curso, por meio do preenchimento de formulário específico disponível aqui

Mais informações com o Serviço de Graduação pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1801 vezes