Terça, 06 Outubro 2020 15:35

PRPG vai adquirir modems de acesso à internet para alunos da Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação está se dispondo a adquirir modems USB de acesso à internet (com limite mensal de tráfego de dados de 60 GB), com o intuito de apoiar as atividades acadêmicas não presenciais, durante a pandemia, dos alunos da Pós-graduação que não possuem condições financeiras para promover o recurso.

Os interessados devem mandar um e-mail ao Serviço de Pós-Graduação (posgrad@fearp.usp.br) até quinta-feira, 08/10/2020, com respostas às questões abaixo:

1. Você tem interesse em receber o equipamento disponível para a utilização do modem USB?
2. Você tem equipamento disponível para a utilização do modem USB (computador, notebook)?
3. Você tem a necessidade de acesso a internet para atividades acadêmicas e/ ou de pesquisa e não tem condições financeiras? Se sim, apresente justificativa.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 773 vezes