Quinta, 24 Setembro 2020 16:48

Reitoria da USP anuncia retorno de suas atividades presenciais

A chefia de Gabinete da Reitoria da universidade informou hoje (23) que, conforme a Fase B do Plano USP, a Reitoria retornará às atividades presenciais partir do próximo dia 24 de setembro.

A FEA-RP possui uma comissão de retomada das atividades presenciais e está preparando o plano para entrar na Fase B. Pretende-se com este documento manter a comunidade atualizada com a definição dos protocolos, com o oferecimento de recomendações e orientações aos docentes, servidores técnicos administrativos e alunos de graduação e pós-graduação. Ressalta-se que o princípio fundamental é assegurar a proteção e preservação da saúde e vida da comunidade universitária da FEA-RP.

Como o município de Ribeirão Preto regrediu a fase em que se encontrava, teve uma reclassificação extraordinária e foi recolocado na fase amarela, terá que cumprir mais quatro semanas consecutivas nesta fase, antes de iniciar o processo de relaxamento das restrições. Possivelmente, a evolução para a Fase B do Plano USP, no campus de Ribeirão Preto se dará em 13 de outubro.

Confira aqui o Plano de readequação para o ano acadêmico 2020 da USP e suas atualizações.

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1036 vezes Última modificação em Quinta, 24 Setembro 2020 16:54