Terça, 18 Agosto 2020 11:07

Inscrições abertas para eleição de representantes de alunos de graduação no Conselho Gestor do Campus

Até as 12h do dia 10 de setembro estarão abertas inscrições para eleição de dois representantes dos alunos de graduação no Conselho Gestor do Campus. Os interessados em se candidatar devem enviar a inscrição para o e-mail prefeiturarp@usp.br.

A eleição será no dia 24 de setembro, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico e serão eleitos dois representantes dos servidores e seus respectivos suplentes. A portaria que rege o certame está disponível aqui.

Os alunos serão cadastrados no sistema de votação e receberão, no dia 24, em seu e-mail institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão votar.

Mais informações aqui ou pelo e-mail prefeiturarp@usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 922 vezes