Quarta, 12 Agosto 2020 14:26

Aluno da FEA-RP é um dos selecionados para o programa Cargill Global Scholars

O bom desempenho acadêmico, perfil de liderança e resiliência foram fatores que renderam participação no concorrido programa Cargill Global Scholars Program para o aluno Jean Dantas, do curso de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

No total, 10 alunos brasileiros foram contemplados na edição do segundo semestre de 2020 e receberão uma bolsa anual no valor de 2,5 mil dólares por dois anos, para ajudar com quaisquer despesas relacionadas à vida acadêmica e desenvolvimento de carreira.

O programa Cargill Global Scholars oferece apoio financeiro e oportunidades de desenvolvimento de liderança por meio de seminários, eventos de networking, e mentoria. Por intermédio deste programa de bolsas, a empresa Cargill fomenta uma rede de futuros líderes que podem inovar e contribuir de maneira significativa para suas comunidades.

“Eu acredito que participar do programa seja uma oportunidade única para o meu desenvolvimento, principalmente em liderança, além de ter contato com profissionais experientes do mercado” explica Dantas.

Jean também acredita que foi fundamental o apoio de outras pessoas. “Minha rede de amigos me ajudou dando feedbacks sobre o meu application e me motivando para que eu continuasse persistindo nesse programa. Por isso fico à disposição para ajudar novas candidatos que queiram prestar o Cargill Scholarship Program”.

Os alunos da FEA-RP já contemplados no programa são: Carolina Truzzi e Vagner Jesus, em, 2015, Jessica Genari e Maria Fernanda Tavares, em 2017 e Bárbara Mascarini e Pedro Varoto, em 2018.

Mais informações aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1489 vezes Última modificação em Quarta, 12 Agosto 2020 14:34