Terça, 21 Julho 2020 13:42

Congregação está com inscrições abertas para representantes dos ex-alunos de graduação e dos servidores

Até as 17h do dia 7 de agosto estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes dos antigos alunos de graduação e dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

As inscrições poderão ser realizadas até às 17h pelo e-mail atac@fearp.usp.br. Os antigos alunos deverão enviar ao e-mail documento de identificação com foto, requerimento devidamente assinado, e declaração que não mantém qualquer outro vínculo com a Universidade. Os servidores interessados em se inscrever devem enviar o requerimento devidamente assinado.

A votação será no dia 19 de agosto, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

As portarias que regem os certames e os modelos de requerimentos estão disponíveis aqui para os antigos alunos e aqui para o servidores.

Mais informações pelo e-mail atac@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1169 vezes Última modificação em Sexta, 07 Agosto 2020 08:31