Quarta, 17 Junho 2020 14:07

Enade é tema do FEA-RP em Debate

No dia 26 de junho, às 16h30, acontece mais um Seminário FEA-RP em Debate. O tema desta edição é "O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e a Posição da USP de não Participar".

O evento é promovido pela Comissão de Graduação e contará com Reynaldo Fernandes, professor da FEA-RP, ex-diretor da Escola de Administração Fazendária, do Ministério da Economia e ex-presidente do INEP. Fernandes atua nas áreas de Economia do Trabalho, Economia da Educação e Políticas Sociais.

É gratuito, aberto aos alunos da FEA-RP e as inscrições podem ser feitas aqui. Será pelo Google Meet e o link para o evento será enviado por e-mail aos inscritos.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-3888 ou pelo e-mail pres-cg-fearp@usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 932 vezes Última modificação em Quinta, 18 Junho 2020 17:39