Quinta, 26 Março 2020 12:50

FEA-RP tem dois novos docentes temporários

A FEA-RP está com dois novos docentes temporários contratados pelo Programa de Atração e Retenção de Talentos (PART). A pós-doutoranda Maria Paula Vieira Cicogna foi contratada junto ao Departamento de Economia. Gustavo de Almeida Capellini foi contratado para atuar no Departamento de Contabilidade. Ambos vão atuar por um ano, a partir de março de 2020.

servletrecuperafoto MariaPaula jul2018
Gustavo de Almeida Capellini Maria Paula Vieira Cicogna

Cicogna possui graduação e mestrado em Economia pela FEA-RP e doutorado em Economia da Produção e Engenharia Financeira pela Escola Politécnica da USP. Capellini fez graduação, mestrado e doutorado em em Ciências Contábeis na FEA-RP.

O PART da Universidade de São Paulo (USP) foi criado com a finalidade de valorizar doutores recém-titulados, de todas as áreas do conhecimento, que estejam desenvolvendo suas pesquisas na USP e encontrem-se formalmente cadastrados no Sistema Eletrônico Corporativo da Pró-Reitoria de Pesquisa.

A eles será oferecida a oportunidade de serem agentes ativos para desenvolver suas competências e habilidades visando o ensino de graduação, exercitar a habilidade de liderança na consecução de projetos de ensino, essenciais para o doutor com objetivo de atuar na carreira acadêmica.

Por Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2331 vezes Última modificação em Sexta, 27 Março 2020 09:24