Quinta, 19 Março 2020 16:38

Nota FEA-RP 03/2020

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP esclarece que tomou conhecimento da informação da Comissão de Formatura 2019 de que um dos convidados presentes no baile, que aconteceu no último dia 14 de março, testou positivo para o coronavírus em data posterior ao baile.

O evento foi promovido e organizado por uma comissão de alunos e por uma empresa de eventos da cidade e aconteceu fora das dependências da universidade. A FEA-RP já entrou em contato com a Reitoria da USP, Secretaria de Saúde do município e Vigilância Epidemiológica para comunicação e orientações. A Vigilância Epidemiológica está avaliando e qualquer informação deve vir dessa área para evitar especulações.

A FEA-RP também esclarece que, desde 17 de março estão suspensas as aulas, eventos científicos e culturais em suas dependências conforme orientações da Reitoria da USP disponíveis em http://coronavirus.usp.br.

Mais informações sobre as dicas básicas de cuidados de prevenção podem ser acessadas aqui.

Lido 2431 vezes