Sábado, 14 Março 2020 23:42

Nota de esclarecimento

(1 Voto)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), a Prefeitura do Campus e o Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP informam que não procedem os rumores sobre um aluno da FEA-RP que teria contraído recentemente o novo coronavírus (COVID-19). Ao contrário dos rumores, nenhum aluno da FEA-RP foi encaminhado por esta instituição ou pela Prefeitura do Campus para o HC por suspeita de tal contaminação.

A FEA-RP ressalta que segue todas as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde com respeito ao combate ao Covid-19.

O país e o mundo passam por um delicado momento no qual devemos somar forças e evitar pânico. Lamentamos a propagação de tais notícias falsas e nos colocamos a disposição para colaborar com as autoridades competentes.

Prof. Dr. André Lucirton Costa
Diretor da FEA-RP