Terça, 11 Fevereiro 2020 09:10

Lançado edital para o Programa USP Municípios

Está aberto o edital USP Municípios - Programa Santander de Políticas Públicas 2020/2021, da Pró-Reitoria de Graduação. O programa foi criado com o objetivo de ser referência para os municípios na formulação e promoção de políticas públicas.

As temáticas deste edital estão em harmonia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): saúde e bem estar, educação, meio ambiente e segurança.

Para as propostas serem elegíveis elas precisam: atender exclusivamente a formulação e a oferta de melhorias de políticas públicas municipais, ter somente um docente coordenador, ter anuência e concordância da Diretoria da Unidade, Museu ou Instituto Especializado.

Cada proposta poderá solicitar até R$ 15.000,00 para custeio da pesquisa e até 5 bolsas para alunos de graduação, no valor de R$ 400,00 mensais.

A submissão da proposta deve ser enviada para o email municipios@usp.br até dia 27 de março.

Mais informações sobre o processo de seleção e prazos podem ser acessadas no edital.

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1494 vezes Última modificação em Segunda, 02 Março 2020 12:33