Quinta, 19 Dezembro 2019 16:18

Docentes e representantes participam de eventos para promover internacionalização na FEA-RP

(1 Voto)

No dia 10 de dezembro, docentes e representantes da FEA-RP participaram do Fórum Anual da Liga de Universidades do BRICS, evento promovido pela AUCANI e FEA-USP, e do UK-Brazil Higher Education Partnerships, promovido pela Universidade de Birmingham e o Governo Britânico.

O Fórum Anual da Liga de Universidades do BRICS, realizado na USP São Paulo, buscou a troca de experiências e a discussão de oportunidades de parcerias em pesquisas e intercâmbio de estudantes e professores com os representantes dos países participantes do BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

O UK-Brazil Higher Education Partnerships, realizado no Centro Brasileiro Britânico, foi um evento dedicado a comemorar os dez anos de parceria da Universidade de Birmingham com o Brasil.

A participação de docentes e representantes nos eventos contribuiu para o cumprimento da função da CRInt de prospectar e apoiar ações de internacionalização na FEA-RP, visando atingir metas definidas no Projeto Acadêmico da Unidade, mais especificamente a Meta 1.4: divulgar oportunidades de intercâmbio para o nosso Corpo Docente e Discente.

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1115 vezes Última modificação em Quinta, 19 Dezembro 2019 16:20