Quinta, 21 Novembro 2019 10:13

FEA-RP realiza o primeiro hasteamento das bandeiras

(1 Voto)

No dia 26 de novembro às 8h30 a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP fará o primeiro hasteamento de suas bandeiras. Serão hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e da própria FEA-RP.

A área em frente ao Bloco A onde os três mastros foram instalados teve seu jardim revitalizado recentemente. O hasteamento das bandeiras será feito pelo professor Reynaldo Fernandes, decano da FEA-RP (Brasil), Paulo Marcelo Martins, representante dos servidores técnico-administrativos na Congregação (Estado de São Paulo) e Marcelo Lourenço, representante dos alunos de graduação no mesmo colegiado (FEA-RP). A cerimônia será acompanhada do Hino Nacional.

A portaria FEA-RP que rege o assunto está disponível aqui.

O evento é aberto ao público e será em frente ao Bloco A da FEA-RP, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP de Ribeirão Preto.

Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1176 vezes Última modificação em Sexta, 22 Novembro 2019 09:46