Quarta, 09 Outubro 2019 11:49

Abertas inscrições para eleição dos representantes discentes nos colegiados da FEA-RP

Estão abertas, até 24 de outubro, as inscrições de candidatos à eleição dos representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos colegiados da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O requerimento de inscrição, juntamente com a declaração de matrícula em curso de graduação ou pós-graduação da Unidade, devem ser entregues na Seção de Apoio Acadêmico, na sala 40 do Bloco B2 da FEA-RP. O horário para entrega é das 9 às 17 horas.

A eleição dos representantes será por meio de sistema eletrônico de votação, no dia 6 de novembro, das 9 às 17 horas. Ao todo, 16 colegiados (comissões, conselhos de departamentos, comissões de curso) elegerão novos representantes discentes.

Os alunos podem se candidatar para os seguintes colegiados:
CONGREGAÇÃO (1 aluno de graduação e 1 aluno de pós-graduação)
CTA (1 aluno de graduação ou pós-graduação)
COMISSÃO DE GRADUAÇÃO (2 alunos de graduação)
COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO (2 alunos de pós-graduação)
COMISSÃO DE PESQUISA (1 aluno de pós-graduação)
COMISSÃO DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (1 aluno de graduação ou pós-graduação)
CONSELHO DEP. ADMINISTRAÇÃO (1 aluno de graduação em Administração ou pós-graduação em Administração de Organizações)
CCP ADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES (1 aluno de pós-graduação em Administração de Organizações)
CONSELHO DEP. CONTABILIDADE (1 aluno de graduação em Ciências Contábeis/ECEC ou pós-graduação em Controladoria e Contabilidade)
CoC CIÊNCIAS CONTÁBEIS (1 aluno de graduação em Ciências Contábeis)
CCP CONTROLADORIA E CONTABILIDADE (1 aluno de pós-graduação em Controladoria e Contabilidade)
CONSELHO DEP. ECONOMIA (1 aluno de graduação em Ciências Econômicas/ECEC ou pós-graduação em Economia – Área: Economia Aplicada)
CoC CIÊNCIAS ECONÔMICAS (1 aluno de graduação em Ciências Econômicas)
CCP ECONOMIA (1 aluno de pós-graduação em Economia – Área: Economia Aplicada)
CoC ECEC (1 aluno de graduação em ECEC)
COMISSÃO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS (1 aluno de graduação)

A eleição para escolha dos representantes discentes de graduação em Administração para a Comissão de Coordenação do Curso de Administração e de pós-graduação para a Comissão de Relações Internacionais será realizada futuramente, uma vez que os membros atuais têm mandato até maio de 2020.

Portaria e Requerimento estão disponíveis aqui.

Mais informações na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP, telefone (16) 3315-4962.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Atualização 1, de 21/10/19, 09h58: O novo prazo para inscrição foi alterado para 24/10/2019.

Lido 1839 vezes Última modificação em Segunda, 21 Outubro 2019 09:58