Quarta, 11 Setembro 2019 14:56

FEA-RP terá seminário sobre projeto de pós-doutorado na área da saúde

No dia 13 de setembro acontecerá na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) um seminário sobre o projeto de pós-doutorado do aluno Rinaldo Macedo de Morais sobre “Um Processo de Estruturação e Disponibilização de Informações para Gestores de Saúde”.

Morais, que tem como supervisor o professor André Lucirton Costa, é graduado em Ciências de Computação pela USP, mestre no mesmo tema pela Universidade Federal de São Carlos e doutor em Administração pela FEA-RP. É professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (campus Sertãozinho), em Engenharia de Software, atuando principalmente com bancos de dados, engenharia de software, orientação a objetos, sistemas de apoio à decisão e sistemas de informação em saúde.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será na sala da Congregação, Bloco A da FEA-RP - Avenida Bandeirantes, 3900 - campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações com o Escritório de Apoio à Pesquisa pelo telefone (16) 3315 4961.

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 912 vezes Última modificação em Quarta, 11 Setembro 2019 15:09