Quarta, 04 Setembro 2019 14:01

Inscrições abertas para MBA a distância

Estão abertas as inscrições para novas as turmas que terão início em novembro dos MBAs a distância (EAD) em Gestão Estratégica em Vendas, Gestão de Marketing Estratégico e Economia Brasileira para Negócios. Para o primeiro semestre de 2020 estão previstos os MBAs também na modalidade EAD: Contabilidade em IFRS, Finanças e Gestão Estratégica.

Todos têm certificação USP e são promovidos pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, em parceria com a Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace). As aulas são semanais, on-line ao vivo, das 20 às 22 horas, e interação com professores.

Para o professor Paulo Sergio Miranda Mendonça, Diretor de Projetos e Cursos da Fundace, aliado a experiência, fazer um MBA permite ao executivo ampliar o nível de conhecimento individual, e propor soluções novas aos problemas organizacionais que requerem cada vez mais conhecimento e informação.

Ainda segundo Mendonça, o ambiente de negócios está mais complexo e dinâmico, o que torna o capital humano o principal ativo das organizações: “O MBA prepara o executivo para liderar transformações na empresa, e por isso profissionais com este título são tão valorizados nas corporações: pesquisas apontam que há um aumento em termos de salário de 30 a 50% e promoções para 70% dos que fazem o curso. Além disto o executivo amplia o networking e ganha habilidades para empreender".

Aluno do MBA EAD Finanças, Lucas Godoy de Sousa afirma ter se surpreendido positivamente com o curso: “As aulas e a interação que temos com os fóruns de discussões aproximam os conhecimentos teóricos com diversos casos práticos. Os professores trazem fatos reais nas aulas e essas interações ajudam no entendimento e na aplicação de todo conhecimento.”

As inscrições podem ser feitas aqui, até a data de início das aulas. Os cursos estão sujeitos a número mínimo de alunos matriculados para sua abertura da turma e início das aulas.

Mais informações pelo telefone 0800 77 300 70 e aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2105 vezes Última modificação em Quarta, 04 Setembro 2019 15:18