Quinta, 22 Agosto 2019 11:20

Oportunidade de bolsa FAPESP para alunos de informática, computação e informática biomédica

Está aberto, até o dia 9 de setembro, o processo seletivo para duas bolsas no projeto da professora Geciane Silveira Porto sobre “Mapeamento das redes de cooperação e de tendências tecnológicas em patentes de biotecnologia por meio da análise de redes sociais”.

O valor da bolsa é de R$ 878,00 com duração de doze meses. É necessário ter cursado ensino médio técnico ou estar no último ano do ensino médio técnico, sem reprovações.

Também podem se inscrever quem estiver cursando graduação nas áreas de informática, sistema de informações, programação, informática biomédica ou equivalente, preferencialmente com conhecimentos em programação, SQL e outros. Neste caso, o interessado deve ser egresso de ensino médio técnico e atender às demais exigências previstas.

Para se inscrever é necessário enviar em arquivos no formato pdf o histórico escolar do ensino médio de nível técnico, o histórico escolar do curso de graduação (se já estiver cursando) e o currículo ou informações sobre a qualificação na área de informática e correlatos para o e-mail apoiopq@fearp.usp.br com o Assunto “PROCESSO SELETIVO BOLSA TT2” até o prazo indicado.

O edital completo pode ser acessado aqui.

Mais informações: Escritório de Apoio à Pesquisa da FEA-RP, telefones (16) 3315-4961 ou 3315-0675, e-mail apoiopq@fearp.usp.br

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação FEA-RP.

Lido 1427 vezes Última modificação em Sexta, 30 Agosto 2019 17:03