Segunda, 12 Agosto 2019 15:13

Roda de conversa com pós-graduandos da FEA-RP vai abordar as dificuldades da vida acadêmica

A Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove no dia 14 de agosto, às 18h, roda de conversa com alunos de pós-graduação para discutir temas relacionados a dificuldades da vida acadêmica em geral.

Nessa roda de conversa serão abordados os temas relacionados à vida universitária dos alunos de pós-graduação, onde os membros da CAO oferecerão espaço e escuta necessários para acolher as demandas e auxiliar na reflexão sobre alternativas para lidar com as dificuldades.

A CAO realiza ações de promoção da saúde mental e é um canal de recebimento e acolhimento de relatos e orientação sobre violações de direitos humanos na FEA-RP.

O evento, gratuito e voltado para alunos de pós-graduação, sem necessidade de inscrição,  será na sala 30 do Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 975 vezes Última modificação em Segunda, 12 Agosto 2019 16:36