Quarta, 07 Agosto 2019 17:04

Armários da FEA-RP exigirão o preenchimento de formulário para sua utilização

(1 Voto)

A FEA-RP divulgou uma alteração na Portaria Interna 003/2017, definindo que, para uso dos armários dos Blocos A e no subsolo do B2, deve-se preencher formulário específico fixado em cada armário com nome, número USP e a data de utilização.

O uso dos armários compartimentados é restrito aos membros da comunidade FEA-RP. O tempo máximo de utilização contínua de cada compartimento é de 01 dia, a contar da data preenchida no formulário anexo.

Após a divulgação da abertura dos armários com cadeados disponíveis aos alunos no Bloco A da FEA-RP, que ocorreu a última segunda-feira (5), alguns dos compartimentos foram desocupados. Entre os 24 armários que foram abertos, 16 estavam vazios. O conteúdo dos outros 8 armários foi encaminhado ao Achados e Perdidos, mantido pela Seção de Apoio Administrativo na sala 28 do Bloco B2 da FEA-RP.

A medida, demandada pelo Centro Acadêmico da FEa-RP, busca reforçar a democratização do uso desses recursos, que estão disponíveis para os alunos da FEA-RP. A Diretoria espera que com esta mudança mais alunos consigam utilizar essa estrutura de apoio aos estudos.

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 971 vezes Última modificação em Sexta, 09 Agosto 2019 14:18