Quinta, 27 Junho 2019 15:08

Congregação terá eleição para vaga dos antigos alunos

(1 Voto)

Até 2 de agosto estão abertas as inscrições para a eleição do representante dos antigos alunos de graduação junto à Congregação na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

As inscrições poderão ser realizadas até às 17h na Seção de Apoio Acadêmico, sala 40, Bloco B2, ou pelo e-mail atac@fearp.usp.br. Além do documento de identificação, o interessado precisará levar o requerimento preenchido e assinado, no qual declara que não mantém qualquer outro vínculo com a universidade.

A portaria que regula o processo de eleição e o requerimento para se inscrever podem ser conferidos nos anexos desta notícia. A votação será no dia 14 de agosto, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP, sala 40 do Bloco B2, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre.

Para o certame, serão considerados e-mails válidos somente os endereços eletrônicos dos antigos alunos que estiverem cadastrados, até 2 de agosto, na Plataforma Alumni USP.

A portaria que rege o certame está disponível aqui. Mais informações pelo telefone (16) 3315-3935, ou pelo e-mail atac@fearp.usp.br

Lido 1025 vezes Última modificação em Quinta, 27 Junho 2019 16:33