Sexta, 07 Junho 2019 11:00

Laboratório tem oportunidades para Grupos de estudo

De 10 a 30 de junho, estarão abertas as inscrições para a seleção de alunos de graduação para grupos de estudo promovidos pelo Laboratório de Economia, Matemática e Computação, coordenados pelo professor Jefferson Bertolai, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

A seleção dos alunos ocorrerá entre os dias 1º e 31 de agosto e serão usados como critérios o desempenho acadêmico do candidato, seu estágio de evolução no curso de graduação e sua motivação para participação no grupo.

São oferecidas atividades nos Grupo de Estudo (GE): Economia Matemática, sobre Lógica Matemática para demonstrar proposições econômicas; Linguagem de Programação, sobre o uso da linguagem Python para resolver modelos econômicos e Moedas Digitais e a Teoria Econômica, que vai estudar o desenho e as implicações de moedas digitais.

Os projetos terão duração de 12 meses, com início previsto para 1º de setembro. As informações sobre inscrição e seleção estão disponíveis aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 988 vezes Última modificação em Sexta, 07 Junho 2019 11:11