Quinta, 06 Junho 2019 12:20

Abertas inscrições para bolsas USP de monitoria

Estão abertas as inscrições de projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria (PEEG).

O objetivo do Programa é incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Os docentes interessados em participar da Monitoria deverão inscrever, até 30 de junho, um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiterweb contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem desenvolvidas pelo monitor.

O período de inscrição dos estudantes de graduação vai de 16 a 27 de julho. Os interessados deverão se inscrever no projeto da disciplina também no Sistema Júpiterweb e, em campo específico, inserir a carta de motivação para participação no projeto. A FEA-RP terá 9 (nove) bolsas disponíveis.

A carga horária semanal é de dez horas. O início da vigência da bolsa está marcado para 12 de agosto. Mais informações estão disponíveis no edital: https://www.fearp.usp.br/images/grd/Edital_PEEG_2_sem_2019.pdf

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Serviço de Graduação pelo telefone (16) 3315-3888 ou pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Abertas inscrições para bolsas USP de monitoria

A carga horária semanal é de dez horas. O início da vigência da bolsa está marcado para 8 de agosto. Mais informações estão disponíveis no edital: https://www.fearp.usp.br/images/grd/Edital_PEEG_2_sem_2019.pdf

Por Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

FEARP

TAGS: PEEG, bolsa, inscrição, monitoria

Resumo: Estão abertas as inscrições de projetos para o Programa de Estímulo a Graduação - Monitoria (PEEG) do 2° semestre de 2019; docentes podem se inscrever até 30 de junho.

Lido 1206 vezes Última modificação em Segunda, 10 Junho 2019 17:03