Terça, 23 Abril 2019 10:58

USP divulga 4º edital de projetos para iniciativas de cultura e extensão

Edital CULTURA E EXTENSÃO PAISAGEM 2019Estão abertas as inscrições, até o dia 10 de junho, para o 4º Edital USP/FUSP/Santander de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão.

O objetivo é apoiar financeiramente propostas que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade. Os projetos devem ser enviados por docentes ativos, vinculados às unidades de ensino e pesquisa, museus, institutos especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo.

Poderão ser aprovados recursos de até R$ 10.000,00 por projeto, para financiar materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

As propostas deverão ser entregues na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP (sala 40 do Bloco B2), entre 8h30 às 21h, devendo estar em concordância com as orientações dispostas no edital. A Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FEA-RP fará a classificação e priorização em reunião extraordinária e encaminhará à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Mais informações: Seção de Apoio Acadêmico, telefone 16-3315-4962.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 920 vezes Última modificação em Terça, 23 Abril 2019 11:04