Segunda, 15 Abril 2019 11:37

Pós-Graduação inaugura área no site

O Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP lançou a Bolsas, Prêmios e Oportunidades, uma nova área no site da unidade.

O objetivo da página é centralizar num só lugar todas as oportunidades acadêmicas e de auxílios financeiros para docentes, mestrandos e doutorandos. “Com relação às bolsas institucionais, pretendemos facilitar o acesso aos alunos, bem como centralizar as informações relativas a normas e procedimentos para atribuição de bolsas” diz Matheus Carlos da Costa, chefe do Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP.

A iniciativa foi da equipe do Serviço de Pós-Graduação, com colaboração das secretarias dos programas. Costa acrescenta: “Acreditamos que o site precisava da centralização dessas informações, ou seja, um local onde alunos e docentes de Mestrado e Doutorado pudessem recorrer caso precisassem de financiamentos ou tivessem trabalhos qualificados para concorrência de prêmios”.

Mais informações ou sugestões de conteúdo, basta entrar em contato pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 828 vezes