Quarta, 03 Abril 2019 10:45

Agência USP de Inovação oferece oportunidades em empreendedorismo

AUSPIN SANTANDER 2019Agência USP de Inovação (Auspin) está com inscrições abertas para diversas oportunidades de bolsas e financiamentos, algumas delas frutos de uma parceria com o Santander. O propósito é de fomentar a Inovação e o Empreendedorismo na Universidade. Confira aqui as oportunidades:

Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional – Modalidade Empreendedorismo - Edital 998
Criada em 2012, a Bolsa Empreendedorismo tem o objetivo de apoiar alunos da graduação interessados em desenvolver atividades relacionadas ao empreendedorismo, inovação em empresas e centros de pesquisa no exterior. As inscrições para o edital de 2019 vão até 24 de maio e devem ser feitas no Sistema Mundus. Veja mais informações aqui.

Programa Empreendedorismo para Alunos de Graduação na Babson College
O programa oferece duas bolsas para alunos da graduação participarem do Babson Build Entrepreneurship Program, em julho de 2019. A bolsa compreende passagens, seguro saúde e despesas de alimentação e moradia. As inscrições vão até 22 de abril. Mais informações e inscrições aqui.

Programa Empreendedorismo para Docentes na Babson College
O programa oferece bolsas para docentes da USP participarem do Babson Build Entrepreneurship Program, em julho de 2019. A bolsa compreende passagens, seguro saúde e despesas de alimentação e moradia. As inscrições vão até 22 de abril e devem ser feitas aqui.

Empreenda Santander
O Empreenda Santander 2019 destina-se aos empreendedores já engajados e àqueles iniciantes que buscam desenvolver suas ideias e projetos. Os vencedores serão contemplados com aportes financeiros, bolsas de estudo e mentorias de até 6 meses. Há três perfis diferentes: Universitário Empreendedor, Startup e Universidade & Microempreendedor. As inscrições vão até 25 de abril e devem ser feitas aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1125 vezes Última modificação em Sexta, 05 Abril 2019 13:01