Quarta, 13 Março 2019 09:13

Reitoria promove eleição de representantes dos antigos alunos no Conselho Universitário

A Reitoria da USP organiza, entre os meses de março e abril, a eleição de representantes dos antigos alunos no Conselho Universitário (CO).

A eleição será feita em duas fases: na primeira, os antigos alunos de cada Unidade vai eleger, pelo voto direto e secreto, o delegado titular e seu suplente. Na FEA-RP a eleição será realizada no dia 27 de março, das 9h às 12h, na Seção de Apoio Acadêmico da unidade (sala 40 do Bloco B2, 1º andar).

Já a segunda etapa será com os delegados eleitos na primeira fase, os quais formarão o Colégio Eleitoral que vai eleger o representante dos antigos alunos junto ao Co. Será no dia 4 de abril, das 11h às 11h30, na Secretaria Geral da USP, em São Paulo.

A Portaria que rege a eleição está disponível aqui.

Mais informações com a Assistência Acadêmica da FEA-RP, telefone 3315-3935 e e-mail atac@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 959 vezes Última modificação em Quarta, 13 Março 2019 09:18