Sexta, 22 Fevereiro 2019 17:01

FEA-RP forma 150 alunos

(1 Voto)

Nas últimas semanas, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realizou mais uma colação de grau ordinária e uma extraordinária dos seus alunos de graduação.

No dia 7, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, 76 alunos colaram grau, sendo 41 alunos do curso de Administração, 12 de Ciências Contábeis, 5 de Ciências Econômicas e 18 de Economia Empresarial e Controladoria.

Durante a cerimônia foram entregues os prêmios de mérito acadêmico e de melhores trabalhos de conclusão de curso, estes últimos oferecidos pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace). Confira aqui os premiados.

Colação extraordinária
A cerimônia extraordinária aconteceu dia 15, e pela primeira vez foi no Teatro do Campus, reunindo familiares e amigos dos 69 formandos, sendo 29 do curso de Administração, 15 de Ciências Contábeis, 13 de Ciências Econômicas e 12 de Economia Empresarial e Controladoria.

O evento foi marcado por um formato mais formal, com decoração no local e com becas para os formandos e paraninfos. A organização do evento coube à Assistência Acadêmica e contou com a colaboração de diversos servidores técnico-administrativos da unidade e do responsável pelo Teatro do Campus.

Ainda no dia 16 de janeiro, 5 alunos colaram grau para o ingresso em programas de pós-graduação: 1 do curso de Administração, 1 de Ciências Econômicas e 3 de Economia Empresarial e Controladoria.

Parabéns e sucesso aos formandos!

Confira as fotos:
Ordinária (7/2)

Extraordinária (15/2)

Fotos: Luiz Fernando Laguna e Kleber Alexandre Benatti, STI.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1468 vezes Última modificação em Segunda, 25 Fevereiro 2019 11:02