Segunda, 04 Fevereiro 2019 10:53

Eventos de formatura acontecem em fevereiro

Em breve, a FEA-RP irá realizar as colações ordinária e extraordinária dos formandos dos cursos de graduação da FEA-RP de 2018. Os eventos vão acontecer em fevereiro. Confira abaixo as informações.

Colação de Grau Ordinária
A colação de grau ordinária será realizada no dia 7 de fevereiro, às 18h, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540). Os formandos devem chegar, no dia da formatura, às 16h. Não há definição de traje específico para ser utilizado sob a beca, mas recomenda-se para os formandos usarem roupas normais leves, adequadas ao ambiente universitário. No dia 5 a partir das 19h será realizado, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, o ensaio da formatura.

Organizados pela Comissão de Formatura, o jantar vai ser no dia 8, às 22h, e o baile no dia 9, às 23h, ambos no Salão Safira do Centro de Eventos Taiwan, na Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 - Royal Park, Ribeirão Preto.

Colação de Grau Extraordinária
A colação de grau extraordinária será no dia 15 de fevereiro, às 16 horas. A cerimônia vai acontecer no Teatro do Campus da USP de Ribeirão Preto, rotatória Prof. Rocha e Silva, s/n. Os formandos devem vestir traje social e chegar com 30 minutos de antecedência. Cada formando pode levar até 3 convidados.

Colar o grau é obrigatório para a emissão do diploma. Em caso de ausência em qualquer das solenidades, o aluno deve comunicar imediatamente o Serviço de Graduação, informando e justificando o motivo, o mais breve possível, pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Confira aqui a lista dos formandos
Colação Ordinária
Colação Extraordinária

Mais informações sobre as cerimônias de colação com a Assistência Acadêmica pelo e-mail atac@fearp.usp.br, telefone: 3315-3935 ou com o Serviço de Graduação: telefones (16) 3315-3888 e 3315-3906 ou pelo e-mail informado acima. Informações sobre as festas com a Comissão de Formatura no-email cffearp2018@gmail.com