Quarta, 28 Fevereiro 2024 15:14

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulga edital de apoio a competições científicas internacionais

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) torna público o edital visando à seleção de propostas de equipes compostas por alunos USP para participarem de competições científicas internacionais. O objetivo é oferecer recursos para apoiar parcialmente as necessidades de equipes de alunos USP para participarem de competições científicas internacionais, em qualquer área do conhecimento.

O valor total disponível para viabilização dos eventos é de R$150.000,00 e o limite que pode ser solicitado por proposta é de R$30.000,00. O valor deve ser usado exclusivamente para as despesas especificadas na proposta aprovada, como passagens, diárias, serviços de terceiros e outras despesas justificadas.

As inscrições deverão ser realizadas no sistema Atena pelos docentes proponentes ou pela Comissão de Pesquisa e Inovação de cada unidade de ensino e pesquisa.

Para consultar mais informações sobre os critérios a serem utilizados para a seleção das propostas, prestação de contas e cronograma, consulte aqui o edital.

Dúvidas ou qualquer outro tipo de comunicação devem ser encaminhadas para o e-mail prpi@usp.br.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 202 vezes Última modificação em Quarta, 28 Fevereiro 2024 15:27