Quarta, 12 Abril 2023 15:34

Inscrições abertas para bolsa de apoio às disciplinas de pós-graduação com atividades de campo para o 2° semestre de 2023

O Pró-Reitor de Pós-graduação da Universidade de São Paulo torna público o Edital PRPG 06/2023 que tem como objetivo fornecer apoio financeiro complementar para a realização de viagens didáticas relacionadas a disciplinas de pós-graduação que demandem, em sua proposta pedagógica, a realização de atividades de campo externas aos campi da USP.

Para participar, os candidatos deverão submeter suas propostas com as seguintes informações:

• descrição das atividades a serem desenvolvidas e a importância para a formação do pós-graduando;
  • descrição dos valores a serem solicitados correspondentes a transporte, estadia e alimentação;
  • número máximo de alunos previsto para a atividade de campo e;
  • nome dos docentes e servidores técnico-administrativos que participarão da viagem.

As propostas poderão ser atendidas até um valor máximo de R$ 20.000,00, podendo ser solicitadas apenas para atividades no âmbito nacional. No caso de não realização da atividade de campo, os valores deverão ser devolvidos integralmente para a PRPG.

As viagens didáticas devem ser aprovadas pela CCP e CPG (quando aplicável) e a classificação das propostas encaminhadas será feita respeitando seu mérito acadêmico, considerando a importância da atividade de campo para os objetivos previstos da disciplina.

Para inscrição, acesse aqui o formulário. Para mais informações, leia o edital.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 380 vezes Última modificação em Quarta, 12 Abril 2023 15:44