Sexta, 10 Março 2023 15:27

Divulgada programação da Semana de Recepção aos Calouros da FEA-RP - 2023

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto divulga a Programação da Semana de Recepção aos Calouros, que acontece de 13 a 17 de março.

WhatsApp_Image_2023-03-10_at_12.31.56_1.jpeg

Dentre as atividades programadas para os novos alunos estão a apresentação da FEA-RP e de seus cursos, da Comissão de Graduação, dos Grupos e Laboratórios de Pesquisa, da Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) e diversas atividades promovidas pelas organizações estudantis, incluindo rodas de conversa e outros eventos para promover a integração entre os alunos, como durante a “Gincana”, a “Calourada Unificada” e a “Bixo Folia”.

Um dos destaques da programação é a Aula Magna do Prof. Dr. Pedro José Floriano Ribeiro, professor de Ciência Política na Universidade Federal de São Carlos, com o tema “Os sentidos da polarização política no Brasil”.

Na segunda-feira, das 14h às 16h, será oferecido na Sala da Congregação da FEA-RP um espaço para conversa com os pais dos ingressantes - o “FEA-RP aberta aos familiares”. E pela primeira vez, a FEA-RP reservou três encontros - segunda, quarta e sexta, das 14h às 16h - para oferecer um nivelamento em matemática para os ingressantes. O “Descomplicando a matemática” será ministrado pela Profa. Dra. Maria Aparecida Bená, docente aposentada da FFCLRP/USP.

Por. Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 950 vezes Última modificação em Sexta, 10 Março 2023 16:11