Quinta, 02 Fevereiro 2023 12:51

Aberto o processo seletivo de intercâmbio internacional da FEA-RP

Até o dia 15 de fevereiro, estará aberto o Edital 1656/2023- Processo Seletivo de Intercâmbio FEA-RP para o 2º semestre de 2023. São vagas de intercâmbio para Alemanha, Bélgica, Canadá, Coréia do Sul, França, dentre outros países.

O programa está aberto exclusivamente aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação oferecidos pelos Departamentos de Economia, Administração e Contabilidade da FEA-RP, que tenham completado entre 20% e 90% do curso e que possuam média ponderada com reprovações (média suja) igual ou maior que 6.0. Também é necessário ter certificado oficial de proficiência de idioma, de acordo com a exigência da universidade de destino.

As inscrições serão on-line, via Sistema Mundus. O Formulário de Inscrição e demais documentos modelos estão inseridos como anexos do edital.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 28 de fevereiro.

Mais informações com o International Office da FEA-RP pelo e-mail international@fearp.usp.br.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 666 vezes Última modificação em Quinta, 02 Fevereiro 2023 13:02