Segunda, 19 Dezembro 2022 15:04

Lançado edital para processo de transferência interna 2023

Entre os dias 4 e 6 de janeiro de 2022 a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para o processo de transferência interna para os seus cursos de graduação.

Podem se inscrever alunos de graduação com vínculo ativo com a USP e que tenham menos que duas transferências internas anteriores. Cada aluno poderá fazer inscrição para apenas um curso. Veja abaixo as vagas disponíveis:

- Administração (diurno) - 15 vagas;

- Administração (noturno) - 5 vagas;

- Ciências Contábeis (noturno) - 8 vagas;

- Ciências Econômicas (diurno) - 7 vagas;

- Finanças e Negócios (noturno) - 13 vagas.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível neste link (o formulário ficará disponível para preenchimento apenas durante o período de inscrição; para acessar o formulário, o aluno deverá fazer login com seu e-mail institucional – e-mail USP – cadastrado no Sistema Júpiter).

O edital completo, documentos necessários e outras informações podem ser acessados aqui. Mais informações com o Serviço de Graduação.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 1415 vezes