Segunda, 05 Dezembro 2022 15:22

Departamento de Administração oferece disciplinas em parceria com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP

O Departamento de Administração da FEA-RP, em conjunto com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), pelo segundo semestre consecutivo oferece três disciplinas:

SSC0962 - Gestão da Qualidade no Desenvolvimento de Sistemas
(às quartas, das 19h às 20h40);

SSC0963 - Indústria 4.0: Tecnologias e Aplicações (às segundas, das 21h às 22h40);

SSC0964 - Introdução à Computação no Mercado Financeiro (às terças, das 21h às 22h40).

As disciplinas são optativas livres e possuem dois créditos-aula. Ao todo, serão oferecidas 10 vagas em cada uma delas e os alunos podem se matricular já a partir da 1ª interação de matrícula.

O oferecimento dessas disciplinas está previsto no projeto “Unindo Competências e Habilidades em Tecnologia da Informação e Administração de Negócios para a Criação e Execução de Projetos Integradores Interdisciplinares” do CAEG - Consórcios Acadêmicos para a Excelência do Ensino de Graduação, da Pró-Reitoria de Graduação da USP .

O objetivo do projeto é oferecer de maneira híbrida um conjunto de disciplinas de interesse a alunos de Administração (diurno e noturno) e de cursos do ICMC, de modo que se for uma disciplina RAD, alunos FEA-RP assistem presencial e, do ICMC, de forma remota e vice-versa. Havendo prova, ela será aplicada presencialmente na respectiva unidade por um professor integrante do projeto.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 452 vezes Última modificação em Segunda, 05 Dezembro 2022 15:30