Quarta, 23 Novembro 2022 13:36

[RETIFICAÇÃO] Aberto o período de avaliação de disciplinas da graduação

Estará aberto, até o dia 14 de dezembro, o período de avaliação de disciplinas e docentes dos cursos de graduação em Administração, Economia, ECEC/FINE e Contabilidade da FEA-RP, referente ao segundo semestre de 2022. Todos os alunos que cursaram disciplinas na FEA-RP podem participar do processo.

A avaliação é importante para os professores, uma vez que representa a opinião do aluno sobre o processo didático utilizado e para a melhor organização das disciplinas dos cursos, além de permitir o aprimoramento tanto da capacitação didática dos professores quanto dos conteúdos ofertados nas disciplinas.

O processo é totalmente anônimo e nem mesmo os coordenadores de curso têm acesso à identificação dos alunos que participam. Para fazer sua avaliação, basta acessar aqui e efetuar o login com a senha única da USP Digital.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 305 vezes Última modificação em Quinta, 08 Dezembro 2022 14:22