Segunda, 29 Agosto 2022 17:51

FEA-RP participará da Feira USP e as Profissões 2022

(1 Voto)

Nos dias 1, 2 e 3 de setembro, das 9h às 17h, a Universidade de São Paulo vai promover o “Feira USP e as Profissões 2022”. A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) estará presente em stands no evento com a finalidade de apresentar seus cursos de graduação a todos os jovens interessados em conhecer um pouco sobre a nossa faculdade.

A Feira USP e as Profissões é um evento anual destinado aos vestibulandos e aos demais interessados em conhecer os cursos de graduação oferecidos pela Universidade de São Paulo. Apresenta aos jovens do ensino médio e de cursinhos pré-vestibular como é a vida acadêmica em uma universidade, informando dados importantes para uma escolha consciente de sua futura profissão. Ao mesmo tempo, o evento contribui para que o estudante, ao tornar-se universitário, desenvolva um relacionamento integrador com a comunidade universitária e com a sociedade, aproveitando as múltiplas atividades acadêmicas, culturais e sociais que a USP oferece.

A organização do evento irá exigir a apresentação dos certificados ou documentos comprobatórios de vacinação para a covid-19, bem como o cumprimento dos protocolos sanitários, em atendimento e em conformidade com as determinações das autoridades sanitárias vigentes no momento da realização do evento.

O evento será realizado na Praça do Relógio, campus Butantã em São Paulo - SP.

As inscrições deverão ser realizadas de forma individual, acessando aqui. Acompanhantes também precisarão se inscrever no evento.

Consulte a programação completa aqui.

Lido 455 vezes