Segunda, 15 Agosto 2022 13:30

Inscrições abertas do processo seletivo para as Casas dos Pós-Graduandos

Até 9 de setembro estarão abertas as inscrições do processo seletivo para as Casas dos Pós-Graduandos. O Apoio Moradia da Pós-Graduação consiste em vagas no Conjunto de Casas dos Pós-Graduandos, aos alunos matriculados em mestrado ou doutorado no Campus USP de Ribeirão Preto.

Serão disponibilizadas 36 vagas e a classificação dos alunos selecionados será feita a partir de critérios socioeconômicos. Os formulários socioeconômico e acadêmico, bem como a lista de documentos obrigatórios, encontram-se disponíveis aqui.

A previsão para o resultado da classificação socioeconômica é até 21 de outubro e, caso necessário, o Serviço Social entrará em contato com os alunos por meio do e-mail institucional.

Acesse as orientações aqui.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 231 vezes Última modificação em Segunda, 15 Agosto 2022 13:47