Quarta, 06 Julho 2022 14:23

Disponível o Edital do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação - PEGG, para o 2º semestre de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação da USP está com inscrições abertas, até 17 de julho, para professores inscreverem seus respectivos projetos para monitoria dentro do edital do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação-Monitoria. Para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP serão oferecidas dez bolsas.

O programa incentiva alunos a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio de desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. Para participar, o aluno selecionado para a monitoria deverá ter cursado a disciplina ou uma equivalente, e será supervisionado pelo docente ministrante da disciplina.

Os alunos interessados devem se inscrever na disciplina escolhida, incluindo carta de motivação, entre o período do dia 25 de julho ao dia 15 de agosto. As inscrições, tanto dos projetos como dos alunos, deverão ser feitas pelo sistema Júpiter.

Confira o edital aqui

Mais informações com o Serviço de Graduação pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 283 vezes