Segunda, 06 Junho 2022 15:17

Eleição de representante discente no Conselho Universitário e Conselhos Centrais

No dia 6 de julho, das 9 às 17 horas, serão realizadas as eleições dos representantes discentes, e respectivos suplentes, junto ao Conselho Universitário e aos Conselhos Centrais de Graduação e Cultura e Extensão. As eleições serão realizadas por meio de sistema eletrônico de votação e de totalização de votos.

Poderão votar e ser votados os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da USP. A eleição será em turno único, com voto direto e secreto. As inscrições individuais ou de chapas deverão ser feitas junto à Secretaria Geral da universidade pelo e-mail sgco@usp.br até às 17 horas do dia 22 de junho. Para inscrever-se é necessário preencher formulário que pode ser encontrado no link: www.usp.br/secretaria.

No dia 5 de julho, os eleitores receberão em seu e-mail institucional o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seus votos no dia 6. O sistema eletrônico contabilizará cada voto, assegurando-lhe sigilo e inviolabilidade. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer no dia seguinte ao das votações.

Mais informações aqui.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 291 vezes