Segunda, 16 Mai 2022 17:11

Luciano Nakabashi é reeleito coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada

O professor Luciano Nakabashi foi reeleito coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGAO). A eleição foi realizada no dia 3 de maio pela Comissão Coordenadora do Programa e homologada no dia 9 pela Comissão de Pós-Graduação da FEA-RP.

O professor ficará por mais dois anos na coordenação do PPGE, até 17 de maio de 2024. O professor também é vice-presidente da Comissão de Graduação da FEA-RP e é um dos coordenadores do Centro de Pesquisa em Economia Regional, uma parceria entre FEA-RP e Fundace.

Nakabashi possui graduação em Economia pela Universidade Estadual de Campinas, mestrado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná e doutorado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Crescimento e Desenvolvimento Econômico, Conjuntura Econômica e Economia Regional.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 276 vezes