Terça, 10 Mai 2022 13:45

FEA-RP será homenageada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto

(1 Voto)

No dia 18 de maio, às 18h, será realizada a sessão solene em homenagem aos 30 anos de fundação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Participarão do evento os Profs. Drs. André Lucirton Costa e Fabio Augusto Reis Gomes, diretor e vice-diretor da FEA-RP, servidores e alunos da unidade, bem como dirigentes das demais unidades do campus USP de Ribeirão Preto e autoridades.

Os Profs. Drs. Rudinei Toneto Júnior, Luiz Guilherme Dacar da Silva Scorzafave, Daniel Domingues e Amaury Rezende, docentes dos Departamentos de Administração, Economia e Contabilidade, respectivamente, apresentarão os resultados de suas pesquisas, as quais tiveram grande impacto na sociedade civil, e que representam apenas parte da produção científica da FEA-RP.

Para participar do evento que ocorrerá no Plenário “Orlando Victaliano” da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, situada na Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 1200, é necessário confirmar a presença enviando um e-mail para: cerimonial@camararibeiraopreto.sp.gov.br.

A FEA-RP conta com a participação de todos nesse evento.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 313 vezes