Segunda, 20 Dezembro 2021 09:30

Cursinho Flaviana produz Cartilha de Desempenho

O Cursinho Social Flaviana e o Centro Acadêmico Flaviana fizeram um levantamento dos desempenhos e notas na FUVEST 2021 e ENEM 2020 de ingressantes nos cursos da FEA-RP de 2021.

Os alunos foram convidados a participar e contribuíram de forma voluntária com suas notas. A cartilha reúne as informações por curso e é separada pelos dois modos de ingresso: vestibular Fuvest e Sisu.

Em cada tabela há informações sobre as notas nas fases, nota final e classificação, no caso da Fuvest e por modalidade, área de conhecimento e média no caso do Sisu. Estão divulgadas também em quais chamadas os alunos ingressaram.

Com essas informações, futuros alunos podem verificar o desempenho dos ingressantes de 2021. Pode ser um referencial para os que estão buscando estudar na FEA-RP, mas o desempenho dos que vão ingressar pode sempre sofrer variações.

Ressalta-se que a amostragem foi produzida pela entidade e não tem embasamento acadêmico e participação da faculdade, uma vez que consiste de alguns exemplos isolados.

O documento pode ser acessado aqui ou no Instagram do Cursinho:

Por: Leonardo Rezende.

Lido 3127 vezes