Segunda, 06 Dezembro 2021 10:04

Abertas inscrições de projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação

Estão abertas as inscrições de projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria (PEEG) para o primeiro semestre de 2022. Serão oferecidas bolsas no valor de R$ 500 mensais e serão pagas em quatro parcelas.

O objetivo do Programa é incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Os docentes interessados em participar da Monitoria deverão inscrever, até 14 de janeiro de 2022, um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiterweb contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem desenvolvidas pelo monitor.

O período de inscrição dos estudantes de graduação vai de 1 a 21 de fevereiro. Os interessados deverão se inscrever no projeto da disciplina também no Sistema Júpiterweb e, em campo específico, inserir a carta de motivação para participação no projeto.

A carga horária semanal é de dez horas semanais. O início da vigência da bolsa está marcado para 14 de março. Mais informações estão disponíveis no edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Serviço de Graduação pelo telefone (16) 3315-3888 ou pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende.

Lido 529 vezes