Quinta, 13 Agosto 2020 08:48

OSTIM Technical University - Ankara

OSTIM Logo                                    OSTIM Image

A OSTIM Technical University é uma universidade totalmente nova no centro de OSTIM, o maior centro de manufatura de pequenas empresas da Turquia em Ancara, TURQUIA.

Em um mundo cada vez mais competitivo, a OSTIM Tech se diferencia por meio de educação prática, de alta tecnologia e de classe mundial, enriquecida com a experiência de milhares de empresas de manufatura do mundo real que nos cercam. A maioria das instituições de ensino tem dificuldade em se estabelecer na manufatura do mundo real, mesmo depois de décadas. OSTIM Tech vai superar este dilema de longa data do ensino superior.

O ensino superior deve fornecer aos estudantes universitários experiência do mundo real, bem como conhecimento teórico para engajá-los em projetos e empregos baseados em pesquisa. Com isso em mente, há uma rápida mudança global para que as universidades de terceira geração resolvam problemas do mundo real por meio da pesquisa; assim, desempenhando um papel importante ao vincular a indústria emergente de alta tecnologia baseada em IA e o mercado de trabalho. Desde o início, nossos alunos são apresentados a empresas que oferecem experiência prática com treinamento no trabalho acompanhado de “Estagiário de Mentoreamento”.

A Universidade Técnica OSTİM está localizada em uma área cercada por mais de 15.000 empresas que empregam 200.000 trabalhadores, 3 tecnoparques (co-fundados por 9 universidades) e 9 grupos setoriais. Nossos graduados recebem experiência e preparação para o mercado para prepará-los para sua área e / ou para iniciar seu próprio negócio no futuro.

Graduação

Abrangência

Alunos de Graduação, Docentes e Pesquisadores.

Situação

Convênio vigente até 11/03/2025