Quinta, 01 Novembro 2012 18:07

(1 Voto)

Alemanha Ernst Abbe Fachhochschule Jena

Sobre

Ernst-Abbe-Hochschule Jena (EAH Jena) foi fundada em 1 de outubro de 1991 como uma das primeiras instituições de ensino superior desse tipo nos recém-fundados estados federais da Alemanha. É baseada em curtos períodos de estudo e uma orientação prática para complementarem perfeitamente a educação.

Os programas baseiam-se em três pilares: Ciências de Engenharia, Administração de Empresas e Ciências Sociais. As áreas específicas de pesquisa são: Administração, Ciências básicas, Engenharia, Tecnologia médica e biotecnologia, Saúde e Cuidados, SciTec, Cuidados Sociais. Os alunos têm a opção de escolher entre um total de 24 bacharel e 20 programas de mestrado. Além disso, são oferecidos vários programas de dupla graduação e alguns cursos de ensino à distância. Possui nove departamentos, 240 docentes, 200 funcionários e cerca de 5 mil alunos, de graduação, mestrado e doutorado.

Graduação

Administração Industrial

Pós-Graduação

Mestrado em Gestão Geral

MBA em Administração

Abrangência

Alunos de Graduação e Pós-Graduação, Docentes e Equipe Técnico-Administrativa.

Site

Informações para Intercambistas