Quinta, 01 Novembro 2012 14:13

Purdue University

Estados Unidos Purdue University

Sobre

A Purdue University, localizada em West Lafayette, Indiana, é uma universidade norte-americana fundada em 1869. Possui o segundo maior corpo estudantil dentre todas as universidades do estado da Indiana e o segundo maior entre todas as universidades dos Estados Unidos em número de estudantes estrangeiros.

O campus de West Lafayette oferece mais de 200 cursos de graduação, mais de 70 programas de mestrado e doutorado e graduação profissional em farmácia e medicina veterinária. Além disso, Purdue tem 18 equipes esportivas intercolegiais e mais de 900 organizações estudantis. Hoje, Purdue é membro da Conferência Big Ten.

Abrangência

Convênio exclusivo de pesquisa. Intercâmbio de docentes, pesquisadores, alunos de pós-graduação. A abertura de vagas depende exclusivamente dos interesses e negociações entre a universidade e a FEA-RP e quando ocorrer, haverá divulgação oportuna ampla.

Lido 4706 vezes Última modificação em Quarta, 04 Dezembro 2019 18:20
Mais nesta categoria: University of New Mexico »