Quarta, 17 Julho 2013 15:12

Ribeirão Preto sedia congresso do Projeto Rondon

Após quase meio século de existência, o Projeto Rondon, que desenvolve ações sociais em comunidades carentes no Brasil, reúne participantes de todo o país na primeira edição do Congresso Nacional do projeto.

Coordenado pelo Ministério da Defesa e com apoio da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, o evento será nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto. O objetivo do encontro é criar mecanismos para a melhoria das operações, criar instrumentos de aperfeiçoamento dos docentes na condução e coordenação das operações, sistematizar conhecimento, além de divulgar o Projeto Rondon.

O encontro será aberto ao público. Poderão participar ex-rondonistas, professores, estudantes, apoiadores e demais interessados em resgatar a história e discutir melhorias para o Projeto Rondon. As inscrições podem ser feitas no site do congresso até dia 31 de julho, as vagas são limitadas a 750 pessoas. O valor é de R$ 75 para estudantes de graduação e pós-graduação, R$ 150 para profissionais e R$ 175 para demais participantes.

Mais informações pelo telefone (16) 3967-1003 ou pelo site http://www.projetorondon.cirp.usp.br/.

Lido 3075 vezes Última modificação em Quarta, 17 Julho 2013 16:20