Quinta, 18 Abril 2019 08:16

#OpenFEARP apresenta a Seção Técnica de Informática

(1 Voto)

A Seção Técnica de Informática (STI) é a seção que cuida das tecnologia de informação disponível na FEA-RP, desde a infraestrutura de rede (cabeada e sem fio) até os aplicativos instalados nas salas aula, laboratórios etc.

Atua como atividade-meio e tem por objetivo dar suporte a atividade-fim da Unidade, fornecendo e mantendo recursos computacionais que apoiam as atividades de ensino e pesquisa. Atualmente, ela é composta por 8 funcionários que, apesar de dividirem uma única sala, possuem atribuições que se enquadram nas seguintes divisões de serviço e atendimento:

Audiovisual
Suporte em hardware e software
Infraestutura e serviços de rede
Sistemas e gerenciador de conteúdo (CMS)

Possui como oportunidades disponível aos alunos uma Bolsa de monitoria da Sala Pró-Aluno, cujo processo seletivo é anual. O mesmo é divulgado amplamente na lista de alunos, site da FEA-RP e Diário Oficial. Nessa bolsa o aluno é responsável em certo período, em cuidar dos equipamentos disponíveis na sala, bem como orientar os alunos quanto ao cadastramento de usuário e uso da sala.

Está localizada no Bloco B1 ao lado da sala Pró-Aluno, e o horário de atendimento é das 7h30 às 22h.

Telefone e email: (16) 3315-3898 sti@fearp.usp.br

Para mais informações acesse aqui.

Lido 4640 vezes